sábado, março 13, 2010

Tudo tem um início...


E tudo tem um fim...logo este blogue mais cedo ou mais tarde vai acabar...
Podes achar que eu sou parvo por estar a criar um blogue e começar logo por dizer que ele vai acabar, e se realmente achares isso, tudo o que eu te posso dizer é:
-Parvo és tu meu animal!
Agora, visto que já esclarecemos isso e já nos ofendemos mutuamente (se não ofendeste não vou pedir desculpa, dei-te uma oportunidade) podemos seguir em frente, para assuntos mais importantes...ou menos estúpidos, como preferires.
Porquê criar um blogue agora ? Bom, porque eu olhei para a data e vi que era 13 de Março de 2010, e de seguida fui à Wikipédia ver o que aconteceu neste dia e fiquei a saber que a 13 de Março de 1781 William Herschell descobriu Urano, a 13 de Março de 1940 terminou a Guerra Soviético-Finlandesa e como se ainda não fosse suficiente a 13 de Março de 1979 entra em vigor o Sistema Monetário Europeu!!! E depois reparei que faltam 293 dias para acabar o ano e nesse momento soube que era o meu dever, criar um blogue e passar ao mundo, ou aos dois tristes que não têm mais nada que fazer e vieram ao blogue chamar-me parvo...toda esta informação extremamente útil, e que quase de certeza que vos era desconhecida...
Quanto à estrutura que este blogue terá, ainda não tenho bem a certeza, até porque não sei qual vai ser a frequência com que aqui irei escrever, mas pronto seja como for englobará, textos, imagens e talvez uns vídeos...eu sei estou a rebentar-vos a cabeça com tanta excitação...já não se deviam sentir assim desde que viram o Avatar no cinema!!
Provavelmente tudo o que for escrito neste blogue, fora talvez uma excepção ou outra, irá ser da minha autoria e como tal...será avaliado com um 12 pela Professora Ana Maria Umbelino!!
Mas ela não me compreende e já não me dá aulas, por isso também não interessa, e um 12 ao contrário é um 21, o que numa escala de 20 é impossível, mas eu sou sou imprevisível e gosto de surpreender...
E escrevi aqui o nome da minha professora porque acho Umbelino um nome muito caricato e giro de escrever...Umbelino...e o meu computador não o conhecia o que também achei fofo...
Para acabar este texto de introdução que já se prolongou por um bom bocado, e se alguém ainda o estiver a ler eu digo:
-És deprimente!
Vou dizer uma frase muito inspiradora que já me ajudou a superar momentos de grande angústia:
-A vida é como uma caixa de chocolates, tu nunca sabes o que vais encontrar!!
Esta frase está presente no filme Forrest Gump, e é dita pelo Forrest Gump, brilhantemente desempenhado por Tom Hanks (só de pensar que queriam dar o papel ao Travolta!!).
O que é que significa ? Não sei bem, mas sem dúvida que é filosófica e assim sendo nos faz questionar tudo aquilo que a vida é, que nada é certo, e que tudo é uma surpresa neste longo e difícil percurso que é viver...
Ou eu posso ter inventado isto e é uma frase muito parva que apenas nos faz questionar sobre o género de chocolates que a mãe do Forrest Gump comia...
Deixo isto ao vosso critério.


P.S. Se ho0uver algum erro na escrita peço desculpa à Prof. Maria Umbelino e espero que não me baixe a nota para 11...

1 comentário: